Criação por tempo limitado: Faça Dragão Raiz e Dragão Amor agora!

Olá a todos, na criação por tempo limitado de hoje temos DOIS DRAGÕES LENDÁRIOS:




O primeiro, o dragão do mês, é o Dragão Raiz:


Para fazer ele é bastante simples: DRAGÃO PRADARIA + DRAGÃO MELÃO
   Eu consegui de primeira com essa combinação, não estou lembrado o tempo de procriação, mas sei que ultrapassa um dia, pelo menos 1d18h algo assim, nesse momento o meu falta exatamente 1d para terminar a procriação e em seguida eu atualizarei essa postagem com o tempo de incubação.
   Assim que o meu Dragão Raiz estiver no habitat eu farei uma analise dele e postarei aqui no blog, fiquem ligados.

O segundo, o dragão da semana, é o Dragão Amor:


Para conseguir ele basta procriar: DRAGÃO DOCE + DRAGÃO PLANTA
   Parece ser simples quando o jogo mostra quais dragões são necessários para conseguir, mas eu pessoalmente acho mais difícil, e não é atoa eu já tentei fazer o dragão amor por pelo menos umas 4 vezes em 2 dias e não obtive sucesso, mas assim que a minha toca da procriação estiver liberada eu irei tentar a combinação até que o tempo do Dragão Amor acabe.
   Caso eu consiga o Dragão Amor, eu atualizarei essa postagem com o tempo de procriação e de incubação, e em seguida a analise do dragão.



Até a próxima, pessoal!




Comentários

  1. Consegui o LENDÁRIO ARCANJO usando (Pradaria + agua) não consegui nem o Raiz nem o Amor #QueriaMuito

    ResponderExcluir
  2. Para fazer o dragão AMOR é necessário doce + planta, ambos no nivel 12

    ResponderExcluir
  3. tem que ser no nivel 12 ou pode ser superior?

    ResponderExcluir
  4. Pô galera tô tomando uma surra p criar o Dragão Raiz, já tentei todas as combinações que achei na net e algumas que achei que daria certo. Alguém poderia dar uma força aí?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas